Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 24 de agosto de 2010

CBF confirma amistoso com a Argentina em novembro, no Qatar

Mano Menezes enfrentará os hermanos em seu segundo jogo na Seleção

Mano Menezes terá rival de peso em seu segundo jogo como técnico do Brasil (Foto: Marcos Ribolli)




O técnico Mano Menezes já sabe quem será seu próximo adversário como técnico da Seleção Brasileira: a Argentina. A CBF confirmou nesta segunda-feira a realização de um amistoso com os hermanos no dia 17 de novembro, no Qatar.

- A qualidade da seleção da Argentina é inquestionável, e por isso podemos dizer que é uma partida muito bem colocada para ser a última do ano - disse Mano ao site da CBF.

Na estreia do treinador, o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 a 0, no último dia 10. Por falta de rivais com tradição no futebol, Mano preferiu reunir a Seleção em setembro apenas para treinos. Assim, os 22 jogadores convocados na última semana se reunirão em Barcelona, de 2 a 8 de setembro, para treinamentos e dois jogos-treinos.

- Vamos chegar ao amistoso contra a Argentina já em um nível avançado de avaliação do novo grupo. Enfrentar a Argentina na sequência será ótimo para a Seleção Brasileira - afirmou o treinador.

Na última vez que enfrentou seu maior rival, o Brasil venceu a Argentina por 3 a 1 pelas eliminatórias, no ano passado, em Rosário. Eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo (assim como a Seleção de Dunga), a "Albiceleste" está sendo comandada interinamente por Sergio Batista, já que Diego Maradona foi demitido.

Em 2009, a Seleção Brasileira venceu Omã por 2 a 0 no Qatar, em sua última visita ao país. Os gols foram marcados por Nilmar e Yusuf Al-Ghailani, contra. Na semana passada, a Fifa divulgou em seu site oficial que Brasil e Argentina fariam o amistoso em Doha, mas a CBF não confirmou na ocasião.

O jogo de novembro não fará parte ainda da nova edição da Copa Roca, torneio que será realizado entre Brasil e Argentina a partir de 2011, com dois confrontos - um em cada país - de seleções formadas apenas por jogadores que atuam nos campeonatos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário