Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Como popstars, Neymar e Ganso 'ofuscam' colegas em desembarque

Dupla do Santos chega ao Brasil cercada por seguranças e com tratamento de popstars. Mano Menezes e mais três jogadores também desembarcaram

A estreia de gala na Seleção Brasileira só fez aumentar o assédio sobre Neymar e Paulo Henrique Ganso, destaques da vitória por 2 a 0 no amistoso com os EUA, primeiro jogo da Era Mano Menezes no comando do time. Nesta quarta-feira, o desembarque da dupla no Aeroporto de Cumbica foi concorrido - e muito confuso. Já acostumados aos flashes, eles distribuíram sorrisos para torcedoras que compareceram apenas para vê-los e, tratados como popstars, ofuscaram a chegada de Mano e dos outros três jogadores que desembarcaram em São Paulo - Hernanes, Jucilei e Renan.


Com poucas palavras, os meninos do Santos deixaram o saguão cercados por seguranças e dezenas de microfones. Em menos de dois minutos, eles já estavam dentro de uma van que os levaria para Santos. Ganso não se pronunciou, enquanto Neymar era só sorrisos pela estreia com gol, que abriu o caminho da vitória brasileira.

- Estou feliz demais pelo gol, marcar logo no primeiro jogo. Espero que seja o primeiro de muitos, estou empolgado - comemorou o santista.

Tão badalado quanto a dupla, o técnico Mano Menezes também levou pouco tempo entre o saguão e o veículo que o aguardava. Em meio à correria de fotógrafos e repórteres, ele conteve a empolgação e afirmou que ainda há muito a ser feito até 2014.

- Foi boa a estreia, mas é só uma estreia. Estamos começando um trabalho, espero que no caminho certo - disse Mano.

Menos assediados, Hernanes, Jucilei e Renan passaram sem dar declarações. Da comissão técnica, desceram em Guarulhos Mano Menezes, o preparador físico Carlinhos Neves e o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que chefiou a delegação no amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário