Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comissão da Fifa se impressiona com conhecimentos futebolísticos de Putin

De olho nas Copas de 2018 e 2022, inspetores da entidade visitam Rússia e elogiam primeiro-ministro do país

Mayne Nicholls, da Fifa, e Vitaly Mutko, ministro do Esporte da Rússia (Foto: Reuters)




A comissão de avaliação da Fifa se mostrou nesta quinta-feira muito impressionada com os conhecimentos futebolísticos do primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, e seu grande interesse de que o país receba a Copa do Mundo de 2018 ou a de 2022.

- Devo dizer que toda a delegação está muito impressionada com o grande interesse mostrado pelo primeiro-ministro e também por seu conhecimento do conteúdo do pedido e da situação do futebol - assinalou o chileno Harold Mayne-Nicholls, chefe da comissão, citado pelas agências russas.

Mayne-Nicholls, presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, acrescentou que Putin ofereceu claras garantias governamentais para a organização da Copa do Mundo.

- Ele disse que tudo seria feito a seu tempo e nos prometeu que o financiamento viria tanto do orçamento federal, quanto do regional, e também dos investidores privados - disse.

Putin prometeu que a Rússia eximiria de vistos participantes e visitantes durante a realização do Mundial, justamente uma das principais preocupações da Fifa.

Além disso, ele assegurou que a Rússia construirá e reformará 16 estádios em 13 cidades da parte europeia da Rússia, independentemente de receber ou não o evento esportivo.

Putin teve um papel fundamental na vitória da candidatura de Sochi para os Jogos Olímpicos de Inverno em 2014. Ele se deslocou à Guatemala, onde se reunia o Comitê Olímpico Internacional (COI), para apoiar pessoalmente a cidade russa.


Por sua vez, Mayne-Nicholls qualificou de "fantástica" a visita de quatro dias à Rússia. Segundo ele, a comissão de avaliação tem todas as informações necessárias para preparar um relatório objetivo e justo.

- Em todas as cidades recebemos pleno apoio e uma grande quantidade de informações sobre os preparativos para a Copa do Mundo - disse o chileno.

Em caso de vitória da candidatura russa, destacou, seria preciso começar a trabalhar imediatamente, em alusão ao escasso número de estádios capazes atualmente de receber partidas internacionais.

O ministro de Esportes russo, Vitali Mutko, elogiou o profissionalismo dos inspetores da Fifa e expressou esperança de que suas conclusões sejam objetivas.

A Fifa decidirá o país sede das Copas do Mundo de 2018 e 2022 no dia 2 de dezembro, em Zurique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário