Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Protagonista na França, coadjuvante no Brasil: Éderson curte a Seleção

Meia do francês Lyon é um dos mais sorridentes nos Estados Unidos. De torcedor na Copa de 2010, ele virou uma das apostas de Mano

Éderson na zona mista no New Meadowlands (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




Éderson foi talvez o nome mais diferente que apareceu na lista de convocados de Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira, contra os Estados Unidos, terça-feira, às 20h (21h de Brasília), em Nova Jersey. Isso não assusta. Até porque o próprio meia do Lyon, da França, saber que não é conhecido em seu país.

- Sou mais conhecido na França do que no Brasil. Isso às vezes é bom, porque quando volto para casa posso sair tranquilo – resumiu o jogador, de 24 anos.

Sorridente e bastante atencioso na zona mista realizada no último domingo, antes do treino no estádio New Meadowlands, Éderson falou também sobre a oportunidade que está tendo agora na Seleção Brasileira. Para quem estava apenas na torcida na Copa da África do Sul, o chamado de Mano parece um sonho.

- Durante a Copa estava assistindo como torcedor e esperando que o Brasil ganhasse. Mas eu como jogador profissional sempre trabalhei para chegar à Seleção Brasileira. Estou tendo essa oportunidade, bem feliz e vou procurar aproveitar mais – acrescentou o meia do Lyon.

A tendência é que Éderson não seja titular no duelo de terça-feira, contra os Estados Unidos, mas ao menos ele deve ser testado por Mano. Se isso realmente acontecer, o jogador quer fazer o melhor para seguir como opção do treinador.


- Quero dar o máximo em cada treino, em cada jogo. Estar na Seleção Brasileira é um privilégio para poucos. Tenho de jogar com alegria e bem, porque isso é importante para dar sequência – finalizou o jogador.

Até agora, a organização do amistoso disse que foram vendidos mais de 60 mil ingressos para o duelo entre brasileiros e norte-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário