Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mano diz que Dunga não se preparou para ser técnico, afirma jornal

Novo técnico da Seleção diz que seu relacionamento com a imprensa melhorou após fazer um ‘media training’

Mano conversa com Galvão Bueno durante lançamento de uma casa de vinhos do narrador (Foto: Ag News)




De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o técnico Mano Menezes afirmou que Dunga, seu antecessor na Seleção Brasileira, não se preparou adequadamente para o cargo de treinador, especialmente no quesito relacionamento com a imprensa.

- Os treinadores da velha guarda viam conspiração em tudo. E os jogadores deles viraram técnicos (caso de Dunga). O problema é que o Dunga não se preparou para ser técnico - disse Mano.

A declaração foi feita na última terça-feira durante um evento promovido pelo narrador Galvão Bueno, da TV Globo, para marcar o lançamento de uma marca de vinhos com o seu nome.

Ainda segundo a nota, Mano Menezes ressaltou que sempre teve uma boa relação com os jornalistas e que isso melhorou ainda mais depois que ele fez um “media training” em um curso promovido por um dos patrocinadores do Corinthians, ex-clube do treinador.

- Me treinaram para não ficar nervoso, não ser grosso. Porque, se sou mal-educado com o repórter, é com o torcedor que estou sendo grosso. Eles também me ensinaram, por exemplo, a não olhar para cima quando tenho alguma dúvida antes de responder. Fica feio Eu nunca fico nervoso. A única coisa que me irrita é sacanagem. E tem muita no futebol. Tem muito repórter que não tem informação e chuta. Ou insinua. Isso irrita - disse o treinador, citado pela colunista, mostrando que também não é só simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário