Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Sai o vencedor da licitação das obras do Maracanã para a Copa de 2014

Decisões sobre o fechamento do estádio saem na próxima sexta-feira. Reforma começará com mais de um mês de atraso

O projeto do Maracanã para a Copa de 2014: atraso de um mês para o início das obras (Foto: EMOP)

Um mês depois do prazo previsto para o início das obras, o governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou na última terça-feira o resultado do processo de licitação da reforma do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014. O vencedor foi o Consórcio Brasil 2014, composto pelas empresas Andrade Gurrierrez, Delta e Odebrecht, que estima gastar R$ 705,6 milhões. O trio venceu a concorrente OAS, cujo valor pedido foi de R$ 712 milhões. As informações são do jornal ‘O Globo’.

Com as empreiteiras definidas e o contrato assinado nesta quarta, agora é saber quando começam as obras. Na sexta-feira, o veredicto será dado: segunda quinzena de agosto ou início de setembro. Também será definido se haverá necessidade de fechar o Maracanã no início da reforma. A decisão será tomada em uma reunião entre o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, a secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Márcia Lins, o chefe da Casa Civil, Arthur Bastos, o presidente da EMOP (Empresa de Obras Públicas) Ícaro Moreno Júnior, e um representante das empreiteiras vencedoras.


De acordo com o cronograma original, o estádio deveria ser fechado no dia 15 de julho para o início das obras. O edital prevê um prazo de 900 dias para concluir a reforma – o novo Maracanã terá que ser entregue no dia 31 de dezembro de 2012.

Dentre as mudanças no estádio estão a construção de novas rampas de acesso, que levarão onze meses, a instalação de uma nova cobertura e o encolhimento do campo, que passará de 110m x 75m para 105m x 68m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário