Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Thiago Silva elogia David Luiz e mostra otimismo com a nova Seleção

Jogador do Milan sobre boa vitória diante dos EUA: ‘Jogamos na casa deles sem medo e mostramos um futebol ofensivo e bonito’

Um dos remanescentes do grupo que disputou a Copa do Mundo na África do Sul, o zagueiro Thiago Silva demonstrou estar otimista após a boa vitória do Brasil sobre os Estados Unidos, por 2 a 0, na última terça-feira, em Nova Jersey . O defensor do Milan enalteceu o esquema ofensivo e falou do primeiro contato do grupo com o novo treinador Mano Menezes.


- Acho que até surpreendemos positivamente neste jogo contra os Estados Unidos, até porque o time deles tinha a base da última Copa e estava mais entrosado. Jogamos na casa deles sem medo e mostramos um futebol ofensivo e bonito. Gostei do meu desempenho também, não atuava durante os 90 minutos há muito tempo - disse o ex-zagueiro do Fluminense.

Thiago Silva não poupou elogios ao seu companheiro de zaga, o estreante David Luiz.

- O Mano nos passou muita tranquilidade, disse para tentarmos fazer nosso melhor, mesmo sem tempo para treinar como queríamos. Isso foi importante, sem dúvida. O resultado apareceu em campo, inclusive na estreia do David Luiz, um jogador que tem bastante futuro pela frente. Seu jeito calmo e sereno, além de eficiente, ainda vai nos ajudar muito - declarou o rossonero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário