Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Após lesão na Seleção, Ederson será operado e para por cinco meses

Jogador, que ficou apenas três minutos em campo contra os Estados Unidos, sofreu ruptura total dos músculos isquiotibiais da coxa esquerda

Por conta da grave contusão sofrida na coxa esquerda na vitória do Brasil sobre os Estados Unidos na noite de terça-feira, o meia Ederson, do Lyon, terá que ser operado na próxima segunda. O jogador ficará afastado dos gramados por cinco meses. A notícia foi divulgada pelo clube francês.


A contusão aconteceu logo quando Ederson realizava seu primeiro jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O camisa 19 entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, mas saiu pouco depois, vítima de uma ruptura total dos músculos isquiotibiais da coxa esquerda.

No lance em que sofreu a lesão, Ederson tentou arrancar pela direita, deu uma pedalada e sentiu dores na coxa. Mesmo assim, seguiu com o lance e arriscou o cruzamento, mas furou e caiu no chão. Logo em seguida, após ficar três minutos em campo, foi substituído por Carlos Eduardo.

- Fiquei muito feliz em receber palavras de conforto e carinho de todos os atletas, da comissão técnica e do departamento médico da Seleção após a partida. Agora, vou precisar passar por uma operação e terei que ficar parado por algum tempo, mas tenho muita força de vontade e muita fé. Nessas horas, precisamos nos apegar à família, amigos e ter paciência - disse Ederson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário