Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Muricy Ramalho aprova a lista de Mano: ‘Ele convocou bem’

Treinador comemora sucesso no comando do Fluminense e diz que mudanças internas têm feito com que o clube evolua

Muricy no treino do Fluminense (Foto: Photocâmera)

Primeira opção de Ricardo Teixeira, Muricy Ramalho não esconde de ninguém a tristeza por ter recusado o convite para dirigir a Seleção Brasileira. O sentimento, no entanto, não significa que o treinador esteja infeliz no Fluminense ou sinta inveja do dono do cargo, Mano Menezes. Muito pelo contrário. O comandante tricolor trata o assunto com naturalidade. Tanto que não se privou de comentar a convocação para o amistoso contra os EUA.


Muricy aprovou a lista do ex-treinador do Corinthians e disse que, caso tivesse sido liberado pelo Flu para dirigir a Seleção, convocaria alguns desses nomes.

- Nessa primeira fase, tem que ter paciência com o treinador e os jogadores. Gostei da convocação do Mano. Não pensei na minha lista, não tive tempo. Alguns desses jogadores talvez estivessem também. Ele convocou bem.

Há pouco mais de três meses no Fluminense, o treinador falou também sobre a rapidez com que alcançou o sucesso nas Laranjeiras, uma vez que o equipe é a vice-líder do Brasileirão.

- Sempre esperamos o melhor. Em qualquer emprego que vamos, sempre queremos fazer o melhor, mas para isso precisamos de muita coisa para dar certo. Acredito muito no trabalho. Não posso dizer que pensava no sucesso rápido, mas é muito bom.

Segundo Muricy, os resultados positivos são frutos de esforços não somente dentro de campo. De acordo com ele, atitudes têm sido tomadas também nos bastidores.

- Às vezes, o técnico chega no clube e diz que tem que mudar tudo. Mudamos algumas coisas internamente, coisas pequenas, que quase não aparecem. Assim vamos melhorando aos poucos.

Com 23 pontos, o Fluminense é o vice-líder do Brasileirão, atrás apenas do Corinthians, que tem 24. A equipe encara o Atlético-PR, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário