Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia de artista: Mano fala da Seleção no Programa do Jô e Bem, Amigos

Novo técnico do Brasil foi muito aplaudido no estúdio de Jô Soares. Fotos e autógrafos o perseguem. Confira o que ele falou na gravação

Mano Menezes durante entrevista a Jô Soares nesta segunda-feira (Foto: Ricardo Martins / TV Globo)

Mano Menezes não para. Desde que assumiu a Seleção Brasileira, na segunda-feira passada, o treinador está com a agenda lotada. No último fim de semana, ele acompanhou o empate entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, e nesta segunda-feira foi dia de visita à TV, para participações no Programa do Jô e no Bem, Amigos.


A entrevista de Jô Soares com Mano irá ao ar ainda esta noite, depois do Jornal da Globo. Muito aplaudido quando anunciado pelo apresentador, o técnico agradeceu de pé aos presentes e depois quando teve a oportunidade de falar ao microfone transformou o aceno em palavras.

- É sempre bom encontrar um público não tão especialista de futebol, embora todo mundo saiba bastante de futebol. Fico orgulhoso do convite – falou o ex-Timão.

Jô Soares começou o bate papo falando dos santistas convocados (Robinho, Neymar, André e Paulo Henrique Ganso) e chamando a Seleção Brasileira de Selesantos.


- Esses garotos criaram uma identidade para o Santos e vamos aproveitar isso podendo ter praticamente um setor já entrosado – respondeu Mano Menezes.

Deixados de lado por Dunga, Neymar e Ganso eram praticamente unanimidade antes da Copa do Mundo da África do Sul. Não foram ao Mundial, e por conta disso Dunga, antecessor de Mano no comando do Brasil, foi muito criticado.

- No clube, o grupo nunca está fechado. Você precisa sempre estar aberto a uma nova oportunidade. Seja de vender ou contratar um jogador. Na Seleção Brasileira, você precisa saber aproveitar isso muito mais, porque pode convocar os melhores a qualquer momento – opinou o atual treinador verde e amarelo.


A valorização do futebol brasileiro, aliás, será um dos pilares do trabalho de Mano Menezes. Até para tentar que os jogadores fiquem mais tempo jogando no país.

- A nossa ideia inicial é criar uma identificação com o torcedor brasileiro e ganhar a credibilidade dos jogadores. Eles não podem achar que sair a qualquer custo do Brasil vai aproximá-los da Seleção Brasileira. Fizemos uma convocação inicial. Não foram dadas garantias a ninguém e não houve exclusão – acrescentou Mano.

O primeiro desafio do treinador no comando da Seleção Brasileira está próximo. Será no dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em New Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário