Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em reunião, Ricardo Teixeira pede Seleção mais próxima da torcida

Dirigente encontra jogadores antes do treino nos Estados Unidos. 'Nós vamos fazer de tudo para tentar cumprir este pedido', diz Robinho


Depois da reunião com Teixeira, Seleção começou treino em Nova Jersey (Foto: Divulgação CBF)




A era Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira promete deixar jogadores e torcedores mais próximos. Pelo menos foi esse o pedido do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nesta segunda-feira, em reunião com a equipe antes do treino em Nova Jersey. A ideia do dirigente é que os atletas adotem uma postura diferente do regime adotado na Copa do Mundo, com pequenos gestos como tirar fotos com a torcida.

- Dentre outras coisas, o presidente fez um pedido para que os jogadores fiquem mais próximos da torcida – afirmou Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF.

O pedido do presidente vem após um Mundial em que a Seleção Brasileira esteve distante da torcida. A maioria dos treinos comandados por Dunga na África do Sul foram com os portões fechados para o público. Na concentração, os jogadores ficaram isolados da imprensa e dos torcedores.

Robinho, um dos quatro jogadores convocados por Mano que estavam na Copa (os outros são Ramires, Thiago Silva e Daniel Alves), achou a reunião proveitosa e disse ainda que os atletas vão se esforçar para cumprir o pedido de Ricardo Teixeira.

- Foi um conversa boa. Nós vamos fazer de tudo para tentar cumprir este pedido.

Na terça, a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos no estádio New Meadowlands. A estreia de Mano será transmitida pelo GLOBOESPORTE.COM com exclusividade para internet brasileira. E com um atrativo a mais: a narração de Galvão Bueno. O jogo começa às 21h (de Brasília). A partida também será acompanhada ao vivo pelo SporTV e pela Globo Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário