Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

‘Vamos montar a Seleção para voltar ao futebol arte’, diz Mano Menezes

Em entrevista a jornal português, técnico confirma que teve convite para dirigir o Porto quando estava disputando a Libertadores com Corinthians

'A Bola' fez várias perguntas sobre os brasileiros que atuam em Portugal (Foto: Reprodução)




O espetáculo tem portas abertas na Seleção Brasileira. É o que garantiu o técnico Mano Menezes em entrevista ao jornal português “A Bola”. Perguntado se um dos seus objetivos no cargo é “voltar a fazer o Brasil jogar futebol bonito”, o treinador afirmou que sim.

- Temos jogadores e talento para isso. Em determinado momento o Brasil pode não ter tido jogadores para isso, pois depende das gerações, mas desta vez temos e vamos montar a Seleção para voltar ao futebol arte – afirmou.

Na entrevista, Mano teve que comentar as chances dos jogadores que atuam no futebol português, como os convocados Ramires e David Luiz, do Benfica. Apesar de pouco conhecido em seu país natal, o zagueiro é ídolo no clube de Lisboa.

- David Luiz é um central muito rápido que tem todas as condições para jogar na Seleção brasileira. Mas quero vê-lo, tal como outros jogadores, confirmar na seleção o que faz no clube. Só podemos ver e sentir isso se convocarmos esses jogadores que nunca atuaram pela Seleção. É preciso ter um contato mais próximo, não só pela questão futebolística mas também o caráter, a capacidade de suportar a pressão de vestir a camisa de uma das principais seleções do mundo – analisou.

Segundo Mano, a reestruturação da Seleção será “relativamente lenta” após a saída de Dunga com a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo. O técnico confirmou ainda que chegou a ter uma conversa para assumir o Porto enquanto dirigia o Corinthians no primeiro semestre.

- Não estive assim tão perto, mas tenho um agente que me representa e na sequência de algumas conversas foi aberta uma possibilidade para o futuro. Não tratamos nada de objetivo no imediato mas ficou falado uma eventual ida para Portugal lá mais para diante. Mas na época eu estava disputando a Libertadores pelo Corinthians e pensava que iria chegar até ao fim. Assim, só ficaria liberado em agosto, quando os clubes na Europa têm as equipes técnicas definidas. Um dia, quem sabe, irei treinar em Portugal – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário