Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Renan e a Seleção: ‘Minha primeira reação foi ligar para meus pais’

Goleiro prioriza disputar uma Copa do Mundo atuando no país em detrimento a um bom contrato com algum clube europeu

Uma das surpresas da lista de convocados de Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em New Jersey, o goleiro Renan, do Avaí, revelou qual foi a sua primeira reação ao receber a notícia de que fora chamado para integrar a Seleção Brasileira:


- Minha primeira reação foi ligar para minha mãe e para o meu pai. Não esperava, mas era meu sonho, e graças a Deus se realizou cedo. Tenho que agradecer a eles (os pais) por tudo o que fizeram e fazem por mim até hoje. À noite fui recebido por amigos, parentes e familiares – disse o arqueiro, que participou do programa ‘Arena SporTV’.

Questionado, hipoteticamente, sobre a possibilidade de apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro serem convocados para um Mundial, por exemplo, e a iminência de assinar um bom contrato com algum clube europeu, Renan foi claro:

- Jogador tem que pensar em jogar futebol. É o sonho de todo mundo jogar na Europa, mas é um sonho maior ainda jogar uma Copa do Mundo – concluiu.

O Avaí volta a campo neste sábado, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, às 18h30m, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário