Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Na Argentina, Lula ironiza Maradona e pede a Deus o título de 2014

'Infelizmente, Maradona já caiu', brinca presidente do Brasil, que classifica eliminação do time de Dunga como fiasco na África do Sul

Lula e Cristina Kirchner juntos na cúpula do Mercosul: papo sobre futebol (Foto: agência AFP)


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou sobre futebol, nesta terça-feira, ao lado da colega argentina, Cristina Kirchner, e encomendou a Deus a vitória da Seleção Brasileira na Copa de 2014, que será disputada no Brasil. Lula considerou ainda um "fiasco" a eliminação do time de Dunga nas quartas de final da última Copa do Mundo.

- Como acredito em Deus, estou convencido de que ele nos fez cair neste fiasco na África do Sul para que ganhemos em 2014 - disse o presidente durante a cúpula do Mercosul, celebrada em San Juan.

Lula aproveitou a viagem à Argentina para ironizar Diego Maradona, que foi demitido na última semana depois de ter sido eliminado nas quartas de final da Copa. Para o presidente, a saída do Pibe foi ruim para o Brasil.

- Infelizmente, Maradona já caiu, mas eu espero que a Argentina não tenha perdido a Copa do Mundo em 2010 pensando em ganhar a de 2014; avisem os jogadores argentinos.

No entanto, Lula disse torcer para que a Argentina se classifique para a próxima Copa, porque "um Mundial sem a Argentina não é um Mundial".

- Na Copa do Mundo de 2014, se a Argentina se classificar, e certamente se classificará, vamos ter 3 ou 4 milhões de argentinos tomando conta do nosso território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário