Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 8 de agosto de 2010

Problema no visto adia apresentação de Daniel Alves na Seleção Brasileira

Lateral-direito só vai se juntar ao restante do grupo na noite deste domingo

Ao contrário do que estava previsto, o lateral-direito Daniel Alves só vai se apresentar à Seleção Brasileira neste domingo. A princípio, o jogador, que está em Pequim com o Barcelona, deveria estar à disposição do técnico Mano Menezes neste sábado, mas como entrou na China com visto coletivo, não pôde embarcar sozinho para Nova York .


O problema, no entanto, já está sendo resolvido, e a previsão é que o atleta chegue aos Estados Unidos às 14h30m (15h30m horário de Brasília) a tempo de participar do treino da Seleção Brasileira no New Meadowlands Stadium, às 19h (20h de Brasília).

Com exceção de Jucilei, Hernanes e agora Daniel Alves, a delegação brasileira vai embarcar na noite deste sábado para os Estados Unidos, saindo uma parte do grupo do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e a outra de Guarulhos, em São Paulo.

A Seleção vai fazer dois treinos para o amistoso contra os Estados Unidos, no New Meadowlands Stadium, em Nova Jersey, local da partida. Os aprontos serão no domingo e na segunda-feira, às 19h (20h horário de Brasília). As equipes duelam na terça-feira, às 20h (21h de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário