Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 8 de agosto de 2010

Ainda em ‘lua de mel’, Mano embarca para os EUA com os Meninos da Vila

Técnico da Seleção Brasileira segue para seu primeiro desafio com a equipe, acompanhado de Robinho, Neymar, Ganso e André

Técnico Mano Menezes durante embarque da Seleção Brasileira (Foto: Julyana Travaglia)


O técnico Mano Menezes seguiu na noite deste sábado para Nova Jersey, onde fará seu primeiro teste como técnico da Seleção Brasileira. Acompanhado de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Robinho e André, atletas que foram campeões da Copa do Brasil com o Santos nesta semana, o treinador se prepara para enfrentar os Estados Unidos em um amistoso marcado para esta terça-feira, às 21h (de Brasília).


Segundo o ex-comandante do Corinthians, a convocação para o primeiro jogo como treinador não gerou controvérsias.

- Ainda estamos em lua de mel - disse, aos risos.

Mano ainda disse ter conversado com os meninos do Santos, que participam pela primeira vez da seleção principal. O técnico pediu a André (que se transferiu para o Dínamo de Kiev), Paulo Henrique Ganso e Neymar que repetissem com a amarelinha o mesmo que estão acostumados a desempenhar no Peixe.

- Disse para terem calma no sentido de poder fazer na Seleção o que estão fazendo nos seus clubes.

Na Terra do Tio Sam, Mano comandará dois treinamentos – no domingo e na segunda-feira - no New Meadowlands Stadium, em Nova Jersey, local da partida contra os EUA.

Além dos atletas alvinegros, outros jogadores que atuam em solo brasileiro embarcaram do Rio de Janeiro na noite deste sábado. Os atletas que atuam na Europa vão direto do Velho Continente para os EUA. No domingo, Hernanes (ex-São Paulo), Jucilei (Corinthians) e Daniel Alves (que está em Pequim com o Barcelona) se apresentam.

- Esses primeiros momentos são conturbados, mas a gente foi procurar encaixar forma para fazer dois treinos, vamos conseguir colocar a maioria pra fazer os dois trabalhos e no início é importante isso. Sempre alguém vai chegar depois em função da rodada - salientou Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário