Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 8 de agosto de 2010

Preteridos por Dunga, Victor e Tardelli querem aproveitar renovação

Goleiro do Grêmio e atacante do Atlético-MG estão felizes com a oportunidade dada por Mano Menezes, novo técnico da Seleção Brasileira

Eles chegaram a participar da Era Dunga, mas não foram à Copa do Mundo da África do Sul. Ficaram chateados por isso. Mas agora eles têm a oportunidade de iniciar uma nova fase na Seleção Brasileira. O goleiro Victor, do Grêmio, e o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, querem aproveitar essa fase de renovação.


É verdade que Tardelli chegou a compor a lista de espera para o Mundial deste ano, em que o Brasil caiu nas quartas de final para a Holanda. Mas o fato de não ter ido o deixa com a mesma sensação daqueles que não formaram esse grupo de sete atletas – além dos 23 convocados, Dunga deixou sete avisados para caso de corte.

- Eu queria estar naquele grupo. Estive no grupo dos 30, mas não fui à Copa. Agora é uma chance de começar do zero – falou o atacante do Atlético-MG.

A situação de Victor foi bem pior. A maioria das pessoas achava que ele seria chamado para compor o grupo de três goleiros. Mas Dunga optou por Gomes e Doni como reservas de Julio Cesar. Tal escolha deixou o camisa do Grêmio triste.

- É um início de trabalho, um recomeço. Fiquei bastante chateado por não ter ido à Copa, mas já é passado. Espero iniciar uma trajetória bonita a partir de agora. É um trabalho a longo prazo para estar na Copa de 2014 – declarou o gremista, já sonhando com a edição do Mundial no Brasil, daqui quatro anos.

O amistoso entre Brasil e Estados Unidos será na próxima terça-feira, às 20h (21h de Brasília), no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário