Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 7 de agosto de 2010

Mano Menezes vai assistir ao confronto entre São Paulo e Inter

Essa é a segunda partida que o técnico vai acompanhar depois de assumir a Seleção. Domingo passado, Mano viu o empate entre Flamengo e Vasco

Mano Menezes vai assistr ao jogo entre Sâo Paulo e Internacional, no Morumbi (Foto: vipcom)




O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, estará presente na partida entre São Paulo e Internacional, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela semifinal da Copa Libertadores. Este é o segundo jogo que o treinador acompanha depois de assumir o comando da Seleção. Mano esteve no Maracanã, no domingo passado, onde assistiu ao empate em 0 a 0 entre Flamengo e Vasco.

E o próximo passo de Mano Menezes será o amistoso contra os Estados Unidos, na próxima terça-feira, em Nova Jérsey. Os jogadores viajarão em dois grupos. No sábado, uma parte se apresentará no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Rio de Janeiro, e a outra parte em São Paulo, Aeroporto Internacional Tom Jobim.

A Seleção treinará nos EUA no domingo em local ainda a ser definido. Já na segunda-feira, véspera do amistoso, os jogadores treinarão no New Meadowlands Stadium, local do jogo. A volta está marcada para a quarta-feira à noite. Novamente dividido, um grupo vai para o Rio e outro para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário