Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 8 de agosto de 2010

Agora na Seleção, Victor quer pagar ‘dívida de gratidão’ com Mano

Goleiro do Grêmio foi uma indicação do técnico para o time gaúcho. Porém os dois não chegaram a trabalhar juntos em Porto Alegre

Jefferson, Diego Tardelli e Victor, de costas, na chegada da Seleção Brasileira (Foto: CBF)

Quando ainda comandava o Grêmio, Mano Menezes fez um pedido à diretoria do Tricolor gaúcho: a contratação do goleiro Victor. O treinado foi atendido, mas não em tempo de comandar o jogador, já que acertou com o Corinthians no final de 2007. Mas agora os dois têm a oportunidade de se encontrar na Seleção Brasileira.


Victor, aliás, quer pagar uma “dívida” com Mano. Tudo porque é grato ao treinador pela indicação ao Grêmio, onde apareceu com destaque no Brasil.

- Tenho uma dívida de gratidão com o Mano, que pediu minha contratação no Grêmio. Na época, não pudemos trabalhar juntos porque ele foi para o Corinthians, mas isso é algo que não posso esquecer – falou o goleiro do Grêmio.

Antes de se apresentar à Seleção Brasileira para o amistoso de terça-feira, nos Estados Unidos, Victor perguntou aos colegas de Grêmio que trabalharam com Mano Menezes como é o estilo do treinador. E ficou satisfeito com as respostas.


- Pelo que me falaram alguns jogadores do Grêmio, o Mano é um treinador sério, que conduz o dia-a-dia com bastante respeito. É um treinador que sabe comandar um grupo, impondo limites no momento correto. Espero me adequar ao esquema dele o mais rápido possível – acrescentou Victor.

Muito provavelmente, até por já ter tido passagem pela Seleção antes, Victor deve ser o titular no amistoso de terça-feira, contra os Estados Unidos. A partida será às 20h (21h de Brasília), no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário