Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 7 de agosto de 2010

Seleção dos EUA já iniciou os treinos para o amistoso contra o Brasil

Técnico Bob Bradley diz que jogo de terça-feira será uma grande chance para mostrar ao público americano jogadores que estiveram na Copa

A seleção dos Estados Unidos já está treinando para o amistoso contra o Brasil, na próxima terça-feira, no estádio New Meadowlands de East Rutherford, Nova Jersey. Bob Bradley, técnico do time, convocou 14 jogadores que atuaram na Copa do Mundo da África do Sul, incluindo o capitão Landon Donovan, o goleiro Tim Howard e o armador Michael Bradley.


- Esta partida é uma grande oportunidade para mostrarmos muitos dos jogadores da equipe que disputaram a Copa do Mundo e que conquistou o respeito e a admiração dos torcedores de todo o país. Nosso objetivo é competir com sucesso contra as melhores equipes do mundo e, com seu grupo de jogadores muito talentosos, o Brasil será um teste difícil - destacou Bradley.

Além de Donovan, Howard e Bradley, a seleção americana terá os defensores Carlos Bocanegra e Steve Cherundolo, que disputaram todas as partidas do Mundial africano.

As novidades do time de Bradley são os meias Alejandro Bedoya e Sacha, o zagueiro Chad Marshall, e o volante Jermaine Jones, que faz sua estreia na seleção americana.

O último confronto entre Brasil e Estados Unidos ocorreu na final da Copa das Confederações-2009, quando os americanos fizeram 2 a 0, com gols de Clint Dempsey e Donovan, mas tomaram a virada e perderam por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário