Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pato vira página da Era Dunga e inicia nova história com Mano

Atacante do Milan afirma não ter ficado triste por ser preterido na Copa do Mundo e torce por futuro melhor sob o comando do novo treinador


Pato na zona mista da Seleção Brasileira, domingo (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




Quando despontou no time profissional do Inter, em 2006, muitos apontavam Alexandre Pato como uma das principais promessas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mas não foi assim. Ele até fez parte dos planos de Dunga na preparação, mas ficou fora da lista final. Algo que o atacante quer deixar para trás.

- Não fiquei frustrado de não ir à Copa do Mundo. A decisão do Dunga tem de ser respeitada. Mas agora tenho uma nova oportunidade e quero trabalhar forte para fazer parte de um grupo vencedor – disse o jovem jogador, de apenas 20 anos.

Na Era Dunga, Pato fez oito jogos pelo time principal e seis pela Seleção Olímpica, bronze nos Jogos de Pequim, em 2008. Agora, sob o comando do ex-técnico do Corinthians, o atacante quer ter mais regularidade. E promete trabalhar para isso.

- Estou feliz por estar de volta. Pretendo fazer um bom jogo e trabalhar forte para permanecer na Seleção Brasileira – falou o jogador do Milan.


Um dos passos para isso é manter um entrosamento com aqueles que devem formar o novo grupo da Seleção Brasileira. A começar pelos que ainda jogam no Brasil, o que deve ser uma tendência maior no trabalho de Mano Menezes.

- Não conheço a maioria dos jogadores que atuam no Brasil, mas agora terei essa oportunidade – finalizou Pato, que se recupera de lesão no tornozelo direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário