Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

No último treino, Mano monta 4-3-3 com Ganso, Robinho, Neymar e Pato

Técnico faz esquema parecido com o do Corinthians de 2009 e aposta no entrosamento de trio santista. Brasil pega os Estados Unidos na terça-feira

André Santos brinca com a bola e Robinho exibe o sorriso durante o treino em Nova Jersey (Foto: Reuters)

Mano Menezes colocou em prática nesta segunda-feira, véspera de sua estreia na Seleção Brasileira, o discurso que usou quando assumiu o cargo: vai em busca do futebol arte contra os Estados Unidos. No último treino antes do amistoso, o técnico testou o time no 4-3-3 com Alexandre Pato, Robinho, Neymar e Ganso como titulares.


A equipe titular escalada por Mano no treino tático no estádio New Meadowlands contou com Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, André Santos, Lucas, Ramires, Ganso, Robinho, Neymar e Pato. Os reservas tiveram Rafael, Rever, Henrique, Marcelo, Jucilei, Hernanes, Ederson, Carlos Eduardo, Diego Tardelli e André. Os goleiros Jefferson e Renan fizeram exercícios com o preparador Francisco Cersósimo.

O esquema é bem parecido com o usado pelo treinador no Corinthians em 2009, quando conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Na época, o time-base era formado por Felipe, Alessandro, Chicão, William, André Santos, Christian, Elias, Douglas, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Além disso, Mano aposta no entrosamento do trio santista (Robinho-Neymar-Ganso), campeão paulista e da Copa do Brasil deste ano.


- A ideia inicial da formação, com a manutenção das características do Santos, é para minimizar a falta de entrosamento. Algo absolutamente normal - disse Mano.

No campo do amistoso de terça, Mano testou várias vezes jogadas de bola parada, assim como de saídas no contra-ataque. Segundo a organização do amistoso, 65 mil dos 73 mil ingressos colocados à disposição da torcida foram vendidos. As bilheterias funcionarão até o início do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário