Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Na base da conversa, Mano rege pela primeira vez a Seleção Brasileira

Técnico se mostrou bastante à vontade no treinamento de domingo, em Nova Jersey. Ganso e Robinho ganharam um grande elogio

Mano Menezes e sua comissão técnica nos EUA (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




Fora de campo, Mano Menezes gosta de falar pouco e mede muito bem as suas palavras. Dentro de campo é bem diferente. Já era assim no Corinthians e agora ele tem a oportunidade de mostrar seu estilo na Seleção Brasileira. No último domingo, por sinal, ele não parou sequer um minuto de orientar os jogadores.

O primeiro treino do time pentacampeão sob o comando do treinador, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, foi de muita conversa. Na chegada ao estádio New Meadowlands, o treinador reuniu seus comandados no meio do campo e iniciou ali o papo. Depois disso, eles foram liberados para realização do treinamento físico.

Terminada essa etapa, mais conversa. Dessa vez apenas com aqueles que treinaram como titulares no trabalho técnico – Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes falou com os reservas. Na hora que a bola rolou, o novo técnico da Seleção Brasileira mostrou que está com vontade de trabalhar bastante.

Foram seguidas orientações aos jogadores, especialmente a Paulo Henrique Ganso e Robinho. André Santos também ganhou algumas dicas e elogios. “Boa”, gritava Mano sempre que os jogadores invertiam as jogadas com qualidade. “É agudo assim mesmo”, quando os homens de frente apertavam a marcação.

Entre uma intervenção dessas mais longas, o técnico regia o time com palavras curtas, como “vai”, “vira”, “volta”, “aperta”...


Mas o momento que mais ele gostou foi quando Paulo Henrique Ganso e Robinho armaram uma ótima jogada pelo lado esquerdo do campo reduzido.

- Agora eu gostei. Essa paralela com o Robinho vindo de trás. Muito bom... – falou.

Ao final do treinamento técnico, Mano Menezes apenas observou o seu auxiliar, Sidnei Lobo, comandar um trabalho de finalização. Na saída, mostrando-se bastante à vontade, o comandante verde e amarelo cumprimentou os jornalistas e seguiu para o ônibus, aparentemente satisfeito com seu primeiro treino na Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário