Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mano explica convocações de Jucilei e Ederson e promete chance a Fábio

Treinador destaca histórico de trabalho com o corintiano, revela que observa o meia do Lyon há alguns anos e elogia o goleiro cruzeirense

O técnico Mano Menezes respondeu aos primeiros questionamentos à sua lista de convocados para o amistoso entre a Seleção Brasileira e os Estados Unidos, no dia 10. Nesta segunda-feira, em entrevista ao “Bem, Amigos”, do SporTV, o novo comandante canarinho falou sobre a opção pelo corintiano Jucilei e explicou o motivo por que preferiu convocá-lo ao seu concorrente de posição no Timão, Elias. Segundo Mano, as ausências de Sandro, do Inter, ou do são-paulino Hernanes – já que um dos dois se classificará para a decisão da Taça Linertadores da América – pesou na escolha.


- É importante a pergunta. Primeiro que o Jucilei não era reserva. Recorrentemente se falou que era. Nós jogamos a Libertadores, em oito partidas, ele foi titular em seis. Nas dez partidas em que conduzi o Corinthians (no Brasileiro 2010), ele deve ter sido titular em seis ou sete. Até foi improvisado na lateral direita quando Alessandro e Moacir se machucaram. (...) Outro aspecto é o da posição. Elias é mais segundo ou terceiro (homem de meio de campo). Hernanes é mais segundo, Ramires também. Eu posso perder o Sandro ou o Hernanes (por conta da final da Taça Libertadores). Se perco Hernanes e trago o Elias, mas se perco o Sandro, eu não posso botar o Elias de primeiro. O Jucilei eu posso - explicou.

Sobre Ederson, do Lyon, Mano contou que já observa o jogador desde os tempos em que treinava o 15 de Novembro de Campo Bom.

- Ele jogava no RS, do Rio Grande do Sul, quando o Carpegiani mais um sócio montaram um clube de formação de jogadores em Porto Alegre. Ele, Thiago Silva e Naldo faziam parte do mesmo time. Ele era o meia dessa equipe. Depois ele foi para o Juventude, eu tentei levá-lo para o XV de Novembro de Campo Bom, em 2004, e depois ele teve uma trajetória um pouco acidentada, não se afirmou como o esperado e o Lyon o contratou como uma ideia de substituto para o Juninho Perbnambucano. Vem oscilando ainda, mas é uma meia clássico que pode atuar pela direita ou pela esquerda, ams é preferencialmente destro. Mais ou menos da mesma estatura que o Ganso, mas joga mais pelo outro lado.

Além de falar sobre seus convocados, Mano também chegou a comentar algumas ausências de sua lista. Ressaltando que o país está muito bem servido de goleiros, o técnico admitiu dar uma chance ao cruzeirense Fábio, no futuro.

- É uma questão de escolha, de oportunidade, vai receber, provavelmente, como outros receberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário