Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 8 de agosto de 2010

Mano escala trio do Santos em treino técnico e dá pistas do seu time titular

Bastante à vontade, novo técnico do Brasil fala muito com os jogadores durante movimentação no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey

Em seu primeiro treino como técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes já deu pistas da equipe que vai escalar no amistoso contra os Estados Unidos, na próxima terça-feira, em Nova Jersey. Apesar de ainda não ter todos os convocados à disposição, o ex-comandante do Corinthians dirigiu um trabalho técnico em campo reduzido e chamou nove jogadores para uma conversa, indicando o provável time titular: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, André Santos, Lucas, Ramires, Ganso e Robinho.


Instantes depois, puxou Neymar da outra equipe, provavelmente a reserva, que contou com Rever, Henrique, Éderson, André, Diego Tardelli e Alexandre Pato. O jogador do Milan, por sinal, só entrou na equipe no meio da movimentação. Ele chegou ao campo do estádio New Meadowlands, palco da partida contra os americanos, quando os jogadores já realizavam aquecimento..

Ao que tudo indica, Hernanes, que ainda se apresenta neste domingo, ocupará a vaga restante. Além do ex-jogador do São Paulo, Jucilei, Carlos Eduardo e Rafael ainda não chegaram aos Estados Unidos.

Mano à vontade

Durante o trabalho técnico, Mano Menezes se mostrava bastante à vontade e também falava muito com os jogadores em campo, pedindo movimentação e elogiando as boas jogadas. Ganso era um dos que mais escutava instruções do treinador que colocou na sua equipe "titular" os quatro convocados por ele e remanescentes da Copa do Mundo (Thiago Silva, Daniel Alves, Ramires e Robinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário