Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 7 de agosto de 2010

CBF muda programação da Seleção e prejudica equipes na 13ª rodada

Jogadores que atuam no país terão que embarcar neste sábado para Nova York. Terça-feira, Brasil encara os Estados Unidos, em Nova Jersey

Diferentemente do que foi divulgado pela CBF, a programação da Seleção Brasileira para o amistoso contra os Estados unidos, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), em Nova Jersey, sofreu uma pequena alteração e, portanto, os jogadores que atuam no futebol brasileiro, convocados por Mano Menezes, terão que embarcar neste sábado para Nova York divididos em dois grupos. Uma parte embarca de São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 22h30m, e outra do Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), às 23h05.


Com a alteração, São Paulo, Grêmio e Corinthians, que jogam no domingo, não poderão contar com Hernanes, Victor e Jucilei, respectivamente. Como atuam no sábado, Jefferson (Botafogo), Renan (Avaí), Tardelli e Réver (Atlético-MG) estão livres para jogar.

A Seleção treina neste domingo, às 19h (20h de Brasília), em local ainda a ser definido. Na véspera da partida, a equipe treinará às 19h (20h de Brasília) no New Meadowlands Stadium, local do jogo.

Os demais convocados seguirão da Europa diretamente para os Estados Unidos. A delegação fará apenas um treino, na segunda-feira, no New Meadowlands Stadium, local do jogo, antes de encarar a seleção comandada por Bob Bradley, às 21h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário