Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lula assinará MP para facilitar obras para Copa-2014 e Rio-2016, diz jornal

Evento está marcado para a próxima segunda-feira em Brasília

Poucos dias após dizer que aqui no Brasil não há um bando de idiotas em resposta às cobranças da Fifa pelo atraso nas obras para a Copa do Mundo de 2014, o presidente Luís Inácio Lula da Silva marcou para a próxima segunda-feira a assinatura de uma medida provisória (MP) que tem como objetivo facilitar e agilizar as obras de infra-estrutra das 12 cidades-sedes do Mundial de futebol, sendo o Rio de Janeiro também beneficiado pela organização dos Jogos Olímpicos de 2016. De acordo com o jornal "O Globo", além de flexibilizar os limites de endividamenteo dessas cidades, a MP vai reduzir a burocracia e criar uma fila específica para os projetos dos dois eventos nas linhas de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).


Com isso, todos os projetos de infra-estrutura que visem à Copa do Mundo terão uma fila paralela aos de outros que são analisados pelo BNDES. Para a assinatura da MP são esperados em Brasília os prefeitos das 11 cidades-sedes do Mundial de 2014 (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá) mais o governador de Brasília e dos outros 11 estados.

Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, foram entregues seis propostas de empresas para as obras do Maracanã para a Copa do Mundo. Segundo o jornal "O Globo", a expectativa do governo estadual é que o vencedor seja anunciado em 15 dias e as obras comecem na segunda quinzena de agosto. Mas isso só ocorrerá se não houver qualquer recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário