Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fazendo compras, Jucilei é pego de surpresa com convocação

Volante do Corinthians custou a acreditar que estava na lista de jogadores que disputarão amistoso pela seleção brasileira contra os Estados Unidos

Mano não havia avisado o jogador que ele seria convocado para a seleção brasileira (Foto: AE)



O volante Jucilei, do Corinthians, foi um dos 24 convocados pelo novo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, nesta segunda-feira, para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jérsei. Apesar de Mano ter comandado o Timão na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na sua despedida do clube, neste último domingo, ele não avisou o jogador, que foi pego de surpresa.


- Eu estava comprando roupa aqui, quando um amigo meu me ligou. Eu disse que era mentira, que não podia ser. Mas depois todo mundo começou a me ligar e vi que era verdade – disse o jogador, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Apesar da surpresa, Jucilei vê méritos próprios para conseguir realizar um dos sonhos de qualquer atleta profissional.

- Esperava mais até pela convocação do Elias (companheiro de Jucilei no Corinthians), que joga muito, mas acho que mereço também. Ganhei a confiança do Mano nesse último ano que trabalhamos juntos. Sempre que entrava, eu correspondia, e por isso acho que fui lembrado – afirmou.

A alegria é mais do que compreensível. O salto na carreira do corintiano não foi dos menores. Em menos de um ano, o jogador de 22 anos conseguiu se firmar em uma equipe grande do país e de quebra ser convocado para a seleção.

- Em 2009, estava no Corinthians Paranaense e na metade de 2010 estou na seleção. Estou muito feliz por tudo isso. Eu achava que essa hora iria chegar, mas não sabia que seria tão cedo – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário