Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Neymar revela ansiedade por primeira convocação de Mano Menezes

Atleta santista espera ser lembrado por novo treinador da Seleção Brasileira. Lista para amistoso contra os EUA sai nesta segunda-feira

Aclamado pela crítica e pelos torcedores como merecedor de uma vaga na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da África do Sul, o atacante santista Neymar revelou que espera com ansiedade a lista de Mano Menezes, novo técnico do time nacional. A convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, marcado para o próximo dia 10, em Nova Jérsei, será anunciada nesta segunda-feira, às 16h.


- Estou ansioso e espero ser convocado. Vou ficar assim até sair a lista - disse Neymar, com brincos nas orelhas e corrente de ouro no pescoço, enquanto era ovacionado por um grupo de meninas que o aguardava na porta da sala de entrevistas da Vila Belmiro.

O atacante, que teve uma participação discreta na vitória santista por 1 a 0 sobre o São Paulo, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, afirmou que merece ter uma chance no time de Mano Menezes pelo que vem fazendo desde o primeiro semestre. Nas últimas partidas do Peixe, porém, o atleta tem deixado a desejar - tanto que chegou a ser substituído por Dorival Júnior no clássico contra o Palmeiras.


- Acho que, pelo que fiz no primeiro semestre até agora, tenho como ser convocado, sim. Eu e o Ganso estamos ansiosos por isso. E eu vou ficar assim (tenso) na hora de dormir até acordar e sair a lista - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário