Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jefferson: ‘Dedico essa convocação a todos os botafoguenses’

Goleiro ganha camisa da seleção personalizada para dar entrevista coletiva. Depois de 12 anos, Glorioso volta a ter um atleta na Seleção Brasileira

Jefferson com a camisa da Seleção (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Durante a Copa do Mundo de 2010, os botafoguenses torceram pelo Uruguai por causa de Loco Abreu. Mas, agora, não vão precisar “virar a casaca” para vibrar com um jogador do Glorioso na seleção. O goleiro Jefferson foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o primeiro amistoso do Brasil após o Mundial da África do Sul, dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em Nova Jérsei.

Emocionado, Jefferson concedeu entrevista coletiva na sede de General Severiano. Das mãos do presidente Maurício Assumpção, recebeu uma camisa de goleiro da seleção personalizada, em um gesto que demonstra o orgulho que o clube sente por voltar a ter um jogador na seleção após 12 anos (apesar de ser o time que mais cedeu atletas para a seleção em Copas do Mundo, desde 98, com Bebeto e Gonçalves, o Glorioso não tinha um jogador chamado para representar o país).


Mas se o Botafogo demonstrou orgulho por Jefferson, a recíproca também foi verdadeira. Questionado sobre a importância do clube para a sua primeira convocação para a seleção principal, o goleiro deu uma demonstração de carinho pelo Glorioso.

- O Botafogo representa tudo. Agradeço a todas as pessoas que fizeram um esforço para que eu pudesse voltar ao clube. Dedico essa convocação a todos os botafoguenses. O Botafogo é um clube grande, que merece ter jogadores na Seleção Brasileira sempre.

Jefferson contou que tinha esperanças de ser convocado. Tanto que assistiu à divulgação da lista em casa, ao lado da família.

-. Eu estava com uma expectativa muito grande, tanto que estava na sala. Nem falava muito com a minha esposa para não ficar mais nervoso. Isso é reflexo de um trabalho que vinha sendo bem feito. Graças a Deus, fomos coroados com a convocação. Agradeço a oportunidade que o Mano Menezes está me dando

Bastante contido no dia a dia, o goleiro revela que extravasou bastante na hora em que ouviu o seu nome ser pronunciado pelo técnico.


- Gritei e agradeci muito a Deus. Eu sou mais quieto, mas por dentro estou vibrando muito. Abracei minha esposa, e comemoramos juntos.

Pés no chão

Apesar de toda a empolgação, Jefferson sabe que o caminho até a Copa de 2014 ainda é muito longo. E também tem a certeza que, hoje, a Seleção já tem um titular no gol.

- Não posso ser hipócrita e dizer que vou brigar pela camisa número um. Respeito e admiro muito o Julio César. Sei que ele é o titular. Vou buscar o espaço dentro de campo e tentar fazer o meu melhor.

Na seleção, Jefferson vai reencontrar um antigo companheiro de... seleção. O goleiro e Daniel Alves foram campeões mundiais sub-20, em 2003. A final da competição foi a última vez em que o arqueiro vestiu a camisa da Seleção. Até agora.

- Estava com saudades já – brincou.

A apresentação da seleção para o amistoso contra os Estados Unidos será no dia 8 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário