Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Convocação surpreende Renan, que já vislumbra 'algo melhor' na Seleção

Goleiro de 19 anos do Avaí foi surpresa da lista de Mano Menezes, nesta segunda-feira, para amistoso contra os Estados Unidos

O goleiro Renan, do Avaí, foi pego de surpresa com a convocação para a Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, na primeira relação feita pelo novo treinador Mano Menezes. O garoto de 19 anos assumiu a posição de titular do Leão da Ilha há quatro rodadas, com a lesão que tirou Zé Carlos de ação, e não saiu mais.


Renan ficou sabendo do chamado durante as atividades de musculação no clube, informado pelos fisioterapeutas que acompanhavam a convocação pela TV. Antes de falar em uma entrevista coletiva, o jogador ainda participou de um jogo-treino contra o Camboriú. O goleiro não esperava ser lembrado por Mano Menezes tão cedo, mas já começa a pensar grande.

- Eu não esperava, a ficha não caiu ainda, mas todo jogador trabalha pra isso, chegar à Seleção Brasileira. Fiquei surpreso, mas agora espero conseguir algo melhor ainda na minha carreira - disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Durante sua coletiva, o arqueiro agradeceu aos pais, ao preparador de goleiros do Avaí, Sandro Daros, ao ex-professor das categorias de base, Marcão, e a Deus. A expectativa é de ser reserva, com os chamados de Victor, do Grêmio, e Jefferson, do Botafogo, mas para quem assumiu a titularidade no Avaí há pouco tempo e chegou à Seleção tão rápido, nada é impossível.

- Vou realizar o meu trabalho com muito respeito e muita dedicação, da mesma forma que fiz aqui no Avaí para conquistar o meu espaço. É assim que vou fazer na Seleção - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário