Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lula estará presente em solenidade de início de obras no Beira-Rio

Inter promete colocar em prática nesta quinta-feira o processo de adequação do estádio à Copa de 2014

Estádio receberá cobertura para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Site Oficial do Internacional)




O Inter recebeu na tarde desta quarta-feira do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, a licença ambiental para tornar o Beira-Rio apto a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Durante o evento, realizado em uma das suítes do estádio colorado, o diretor de marketing do clube, Jorge Avancini, anunciou a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na solenidade que dará início às reformas no estádio, nesta quinta-feira.

– Estamos começando nesta quarta, com a Prefeitura entregando todos os alvarás, e principalmente na quinta, com a presença do presidente Lula fazendo oficialmente o início das obras – disse Avancini.

Seguranças do presidente já compareceram ao estádio para verificar as instalações e planejar o esquema para a presença de Lula no Beira-Rio.

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, assinou o documento liberando as reformas ao lado de Fortunati e do presidente do Conselho Regional de Arquitetura do Rio Grande do Sul, Luiz Alcides Capoani. O dirigente também recebeu uma cópia da medida provisória que isenta de tributos federais as obras de reformas dos estádios que receberão partidas pela Copa de 2014. O prefeito destacou que esta isenção deve abrir caminho para que o clube seja desonerado, também, de tributos de âmbito estadual e municipal.

– Esperamos que o estado possa dar isenção do ICMS, e que nós possamos dar a isenção do ISSQN – afirmou o político.

O prefeito porto-alegrense destacou a importância do trâmite burocrático que antecedeu o início das obras. Para ele, o novo Beira-Rio será um legado não apenas para a Copa, mas também para o próprio clube.

– Sem que esta fase inicial acontecesse, a obra não seria possível. Estou feliz por entregar esta autorização para que, nesta quinta, o Inter comece a revitalização do estádio para atender não apenas à exigência da Fifa, mas também ao torcedor colorado – disse o político.

Piffero se disse emocionado com o momento que o clube vive. O dirigente exaltou a isenção de impostos, agradecendo ao Poder Público.

– Temos aprovado o projeto do Beira-Rio com as alterações que acontecerão a partir desta quinta-feira neste estádio inaugurado em 1969. Já temos todo o contexto para nos adequar às exigências. Nesta quinta, começamos com a sonhada cobertura – comentou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário