Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Para Victor, convocação afasta trauma de não ser chamado para Copa

Goleiro admite mágoa por não ter sido chamado por Dunga e diz que vai tentar se firmar na Seleção Brasileira de Mano Menezes

Victor admitiu que trauma da ausência da Copa lhe atrapalhou (Foto: Wesley Santos / Agência Estado)



A primeira convocação de Mano Menezes como técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, serviu, entre outras coisas, para espantar o trauma do goleiro Victor. O camisa número 1 do Grêmio afirmou que ficou muito chateado por não ter ido à última Copa do Mundo, mas se disse muito feliz e confiante com o chamado do novo comandante.


– Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Acho que a convocação da Copa tinha sido meio traumática, foi uma situação que me chateou bastante, mas agora é um projeto novo, tudo novo. Fico feliz por poder estar iniciando com o Mano nessa nova era e vou tentar me firmar como goleiro da Seleção – declarou.

Victor disse que, desta vez, não criou tanta expectativa pela convocação, mas não deixou de acompanhar nome por nome a lista divulgada por Mano Menezes esta tarde. Segundo o goleiro, quando saiu seu nome, lá no fim - já que começa com V, e a leitura foi feita em ordem alfabética - o vestiário gremista vibrou como se tivesse sido marcado um gol.

– Eu estava fazendo o trabalho pós-jogo e acompanhando, e foi em ordem alfabética, o que me torturou um pouco. Até falei para a minha mãe que ela poderia ter colocado meu nome de Abraão, algo assim (risos). Mas foi legal. Eu até achei que ele iria convocar só dois goleiros, então depois que ele falou Jefferson e Renan, achei que eu estava fora. Quando ele falou meu nome, a vibração no vestiário foi como se fosse uma comemoração de gol do Grêmio – contou.

O goleiro não esconde que o fato de não ter sido convocado para a Copa pode ter afetado o desempenho dele dentro de campo.

– Pode ter atrapalhado no início, se criou uma expectativa muito grande. Quando não é convocado, fica um aborrecimento, mas procurei trabalhar em cima disso, fazer com que não afetasse. Alguma coisa acaba levando para dentro do campo, mas tem que cuidar para não atrapalhar – destacou.

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira de Mano Menezes será dia 10 de agosto, nos Estados Unidos, contra a seleção do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário