Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Seleção deve render a Mano título de cidadão emérito de Venâncio Aires

Na próxima segunda-feira, a Câmara dos Vereadores da cidade receberá o pedido. Técnico já é considerado cidadão honorário do município

Mano teve nome indicado para se tornar cidadão emérito de Venâncio Aires (Foto: Ag. Estado)




Começaram as homenagens a Mano Menezes. O ex-técnico do Corinthians assumiu oficialmente a Seleção Brasileira na segunda-feira, mas no interior do Rio Grande do Sul, antes mesmo que ele conquiste algum título, seu nome será indicado como cidadão emérito de Venâncio Aires, a 130 quilômetros de Porto Alegre.

Nascido em Passo do Sobrado, a 15 quilômetros de Venâncio Aires, Mano já foi considerado cidadão honorário em 2005, logo depois de conquistar a Série B com o Grêmio. Naquele ano, o técnico comandou o time da capital na épica vitória sobre o Náutico, que ficou conhecida com a Batalha dos Aflitos.

Na próxima segunda-feira, na Câmara de Vereadores da cidade, será entregue pelo vereador José Ademir Melchior, presidente do Guarani-RS em 2002, ano em que Mano levou o time à conquista do Estadual, um pedido para que Venâncio Aires torne o novo técnico da Seleção Brasileira cidadão emérito.

Mas qual a diferença entre cidadão emérito e honorário? O primeiro é um título dado aos cidadãos por méritos ou conquistas. E o segundo é um prestígio àquele que não nasceu na cidade, mas nela criou raízes e tornou-se uma honra para o município, como ocorreu com Mano Menezes em 2005.

Toda a vida profissional do atual técnico da Seleção Brasileira foi construída em Venâncio Aires. Foi na capital nacional do chimarrão que ele começou a trabalhar em uma empresa de fumo, depois no Sesi e, enfim, no Guarani-RS. Sempre que possível, o treinador está na cidade para tomar uma chimarrão com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário