Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ricardo Teixeira diz que Muricy comandará 'renovação paulatina'

Nova comissão técnica deve ser anunciada na semana que vem


Na próxima segunda-feira, Muricy Ramalho irá anunciar sua primeira convocação no comando da Seleção Brasileira. A lista para o amistoso contra os EUA, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey, já terá caras novas, mas não será formada exclusivamente por nomes que tenham idade para estar em boas condições físicas na Copa do Mundo de 2014.


Ricardo Teixeira, presidente da CBF, comentou os principais pontos discutidos com o novo treinador na manhã desta sexta-feira, e disse que a renovação não será radical.

- Ele (Muricy) concordou com o projeto, ele quer vir para a Seleção Brasileira, e acredita que essa renovação será paulatina, para que não haja qualquer tipo de precipitação. Mas o objetivo final é a Copa de 2014. Sempre acreditei que ele pode fazer esse trabalho que a gente pretende fazer até lá - comentou o dirigente.

Ricardo Teixeira confirmou que o convite a Muricy foi feito apenas depois da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite da última quinta-feira, no Maracanã. O presidente da CBF disse que o comandante tricolor era sua prioridade, mas que preferiu segurar a proposta até o último momento para não atrapalhar a trajetória do clube no Brasileiro.

- É só você ver o currículo dele, inclusive assumiu ontem a liderança do campeonato. Não fizemos convite nenhum antes desses dois jogos que ele tinha, domingo e quinta-feira. Fiz questão absoluta de só falar com ele depois dessas duas rodadas, para que não houvesse nenhum transtorno na relação dele com o Fluminense.

Ricardo Teixeira não quis falar sobre o restante da comissão técnica, mas deu a entender que os nomes serão anunciados até segunda-feira.

- Temos bastante tempo. O jogo é só no dia 10, e a comissão técnica vai ser discutida com ele (Muricy). Espero que ele possa confirmar a aceitação, em seguida a gente escolhe o restante da comissão no decorrer da semana que vem - disse o dirigente, referindo-se ao fato de que Muricy ainda se reúne com dirigentes do Fluminense para formalizar sua demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário