Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Felipão descarta Seleção e elogia Mano: 'Um nome muito bom'

Técnico do Palmeiras admite que sente saudades do elenco pentacampeão de 2002, mas não quer mais falar sobre o assunto

Felipão concede entrevista coletiva (Foto: Tiago Queiroz / Agência Estado)



Luiz Felipe Scolari mostrou-se incomodado com as especulações sobre seu possível retorno à Seleção Brasileira. O treinador, que está há seis dias no Palestra Itália, afirmou, nesta quarta-feira, que não foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para substituir Dunga, apesar de dizer-se saudoso dos tempos em que comandou a equipe campeã mundial, em 2002.


- Tenho saudades de 2002, dos meus jogadores. Gostaria de reencontrá-los e dar um abraço em cada um deles, de reviver aqueles momentos. Só que já passou. Não fui convidado nenhuma vez. Nunca me ligaram. Parem com isso! Tenho saudades daquele grupo, mas estou com o Palmeiras.O Flamengo e outros times da Europa me convidaram, mas não aceitei. Não se passem por anjinhos quando são diabinhos – disse o treinador, que nesta quinta-feira faz sua segunda partida à frente do Palmeiras, contra o Botafogo, no Pacaembu.

A irritação do treinador ocorreu por conta de notícias que falavam da sua indiferença ao assunto no dia da sua apresentação no Palmeiras, na semana passada, que não teriam agradado a Ricardo Teixeira, presidente da CBF. Em três entrevistas coletivas que participou desde que chegou ao Alviverde, Felipão sempre precisou responder sobre a possibilidade de reassumir a Seleção Brasileira. Em todas as oportunidades deixou claro que havia assumido um compromisso com o time paulista e que pretendia cumpri-lo, além de negar qualquer contato com membros da entidade máxima do futebol brasileiro.

Felipão também comentou sobre as especulações envolvendo o nome de Mano Menezes, técnico do Corinthians. O nome do treinador alvinegro ganhou mais força nos últimos dias – Muricy Ramalho, do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, Ricardo Gomes, do São Paulo, e Leonardo, ex-Milan, aparecem como possíveis opções também. O anúncio oficial da CBF, porém, só ocorrerá entre o fim desta semana e o início da próxima.

- Mano é um nome muito bom, ótimo cara. Um espetáculo, assim como gosto do Muricy e do Vanderlei. Não tem nenhum que eu não goste. Só que não sou eu a escolher. É bom que termine a situação porque há sempre troca de favores, é alguém dizendo que fui mal-educado. Só para dizer que eu nunca disse que quero ser treinador da Seleção. É um absurdo e besteira. Só um maluco beleza ou alguém com interesses escusos faria isso, porque sei como funciona, para passar uma informação para depois vazar e ser cobrado.

Cansado de ver seu nome envolvido em conversa de bastidores, Felipão arrisca-se dizer que o nome do novo treinador pode ter sido escolhido até mesmo antes da viagem da delegação nacional para o Mundial da África do Sul.

- Pelo que eu conheço, devem ter definido. Acho que já estava, quem sabe, antes da seleção sair daqui. Pelo que tenho conhecimento e pelo que conversei, acho que já na viagem estava tudo organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário