Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Internautas preferem Felipão como novo técnico da Seleção Brasileira

Enquete do GLOBOESPORTE.COM dá ao técnico do Palmeiras 58% dos votos. Mano Menezes aparece com apenas 20% da preferência popular

Felipão segue como preferido da opinião pública para assumir a Seleção Brasileira (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)



Se dependesse da opinião dos internautas, Luiz Felipe Scolari seria o novo técnico da Seleção Brasileira. Em enquete feita pelo GLOBOESPORTE.COM, que somou quase 210 mil votos, o atual técnico do Palmeiras - que já conquistou o título mundial pelo Brasil em 2002 - foi lembrado por 58% dos votantes, obtendo 121.020 votos. Os três outros nomes propostos na enquete - Ricardo Gomes, Mano Menezes e Leonardo - somaram 42% da preferência.


Mano Menezes, que surge como favorito a assumir a vaga de Dunga no comando da Seleção, recebeu 39.858 (20% dos votos). Logo atrás do técnico do Corinthians, com 18% dos votos, está Leonardo, que está sem clube após ter sido demitido do comando do Milan, da Itália. O treinador que menos votos recebeu na enquete foi Ricardo Gomes, atualmente no São Paulo, que teve somente 4% dos votos.

A CBF informou que o nome do novo treinador da Seleção Brasileira será divulgado nesta sexta-feira, provavelmente aravés do site oficial da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário