Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Técnico da Seleção deve sair nesta sexta, e Mano ganha força na CBF

Treinador do Corinthians é o mais cotado para substituir Dunga. Escolhido deve se apresentar segunda e já convocar time para jogo contra os EUA

A torcida do Brasil não precisará esperar muito mais para saber quem será o substituto de Dunga. A CBF informou que o nome do novo técnico da Seleção deve ser anunciado entre esta sexta-feira e a próxima segunda-feira. Seu primeiro compromisso será o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, na cidade de Nova Jérsei.

- O anúncio deve ser na sexta e, se tudo der certo, na segunda será o pacote todo: apresentação do treinador e convocação para o amistoso - disse Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, garantindo que o presidente Ricardo Teixeira ainda não acertou com qualquer profissional.

Desde que a saída de Dunga foi confirmada, logo após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, alguns técnicos foram especulados. Porém, nos últimos dias, ganhou força o nome de Mano Menezes, que dirige o Corinthians.

Outros dois que estiveram bem cotados são Luiz Felipe Scolari, que descartou qualquer possibilidade nesta quarta, e Muricy Ramalho. O primeiro assinou recentemente por dois anos e meio com o Palmeiras, enquanto o segundo não foi procurado pela CBF e já negocia renovação de contrato com o Fluminense. Ricardo Gomes, do São Paulo, Abel Braga e Leonardo são treinadores que correm por fora.

Ricardo Teixeira está em São Paulo para uma reunião sobre o estádio da cidade-sede na Copa de 2014. O dirigente encontrou-se com o governador Alberto Goldman, com o prefeito Gilberto Kassab e com o secretário de planejamento e presidente do comitê paulista Francisco Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário