Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jorginho elogia Felipe Melo, mas lamenta não ter tirado o meia a tempo

Ex-auxiliar de Dunga diz que jogador seria substituído, mas acabou expulso. Ele revela que tentou observar Adriano em ausência no Fla antes da Copa

Jorginho no desembarque da Seleção após Copa (Foto: André Durão / Globoesporte.com)



Apontada como decisiva para a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo, a expulsão de Felipe Melo por pouco foi evitada. Segundo Jorginho, auxiliar de Dunga, a intenção era substituir o volante logo depois que a Holanda virou para 2 a 1 o placar da partida pelas quartas de final, na África do Sul. Segundo ele, no entanto, a mudança não ocorreu a tempo, e ele acabou por receber o cartão vermelho após pisar em Robben.


- Se o Felipe tivesse feito um segundo tempo no mesmo nível do primeiro, hoje ele seria elogiado. É um jogador voluntarioso, de personalidade, que tem boa visão e que coloca a bola onde quer. Contra a Holanda, após o cartão amarelo para o Michel Bastos, resolvemos tirar o Felipe, com medo de uma expulsão em razão do andamento do jogo. Mas não deu tempo - revelou Jorginho, em entrevista à Rádio Tupi.

Seja quem for – Mano Menezes, Luiz Felipe Scolari, Muricy Ramalho ou qualquer outro –, o novo técnico da Seleção Brasileira receberá uma mensagem de apoio quando ligar seu computador no primeiro dia de expediente na CBF. Auxiliar de Dunga até a última Copa do Mundo, Jorginho afirmou não ter mágoas em relação à demissão e disse que, a partir de agora, será um torcedor.

- Deixei um recado no computador da Seleção, e assim que o novo técnico liga-lo, vai ler: “A comissão técnica da Seleção Brasileira de 2010 deseja de coração todo o sucesso à nova comissão técnica. Esperamos que o tão sonhado hexa, que não conseguimos em 2010, seja alcançado em 2014” - disse.

Jorginho também admitiu que esteve em um treino do Flamengo no Ninho do Urubu para, entre outras coisas, observar Adriano e Kleberson. No entanto, o Imperador não apareceu e, na época, o então auxiliar de Dunga afirmou que sua intenção era apenas conversar com o técnico Rogério Lourenço. Alguns meses depois, ele admite que sua visita era, sim, em nome da Seleção.

- Não divulguei na época, mas fui lá ver o Adriano e o Kleberson também. Mas infelizmente houve aquele problema - explicou.

O Flamengo, aliás, está nos planos de Jorginho. Ele ressaltou sua admiração por Rogério Lourenço mas confessou que, futuramente, pretende assumir o comando da equipe, embora garanta não ter pressa.

- É um clube que está do meu coração, foram cinco anos maravilhosos lá. Um dia vai acontecer de eu assumir o Flamengo. Quando surgiu a oportunidade, no ano passado, não achei justo me dividir entre Seleção e Flamengo, e o Andrade fez um ótimo trabalho. Agora, desejo todo o sucesso para o Rogério - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário