Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 24 de julho de 2010

Muricy deseja sucesso a Mano e diz entender posição da diretoria do Flu

Treinador agradece à CBF por compreensão e garante estar focado em seguir o trabalho no Tricolor carioca

O presidente do Flu, Roberto Horcades, cumprimenta Muricy durante treino deste sábado ( Photocamera)

Um dia depois de ser convidado para assumir o cargo de treinador da seleção brasileira e não ter sido liberado pela diretoria do Fluminense, Muricy Ramalho decidiu se manifestar sobre o caso. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa na tarde deste sábado, o treinador desejou sucesso ao novo ocupante do posto e agradeceu à CBF por respeitar sua decisão de não aceitar o convite. E disse entender a posição do comando do Tricolor carioca.

- Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira (23 de julho).

- Quero dizer à direção do Fluminense que também respeito a decisão do clube e de seu patrocinador, e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club - garantiu.

Na nota, Muricy ressaltou a importância de cumprir o que foi combinado.


- Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida.

Muricy Ramalho tem contrato com o Fluminense até dezembro deste ano. E segundo a direção tricolor, a ampliação do acordo até o fim de 2012 já havia sido acertada entre o clube e o representante do treinador, Márcio Rivelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário