Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 20 de julho de 2010

Fifa adia discussão sobre uso da tecnologia sobre a linha de gol

Blatter não cumpre com a palavra e retira pauta da próxima reunião da entidade. Uso de cinco árbitros será discutido no País de Gales

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) deixou para outubro a discussão sobre o uso da tecnologia na linha do gol. A decisão contraria as palavras do presidente Joseph Blatter, que prometera abordar a questão na primeira reunião da entidade, marcada para esta quarta-feira, no País de Gales. Na pauta, porém, será abordado o uso de cinco árbitros.


- O único ponto na ordem do dia será o estudo e a eventual aprovação das solicitações feitas por várias confederações e federações membros da Fifa sobre a aplicação da experiência de dois árbitros adicionais para as competições nas temporadas 2010-2011 e 2011-2012 - indicou um comunicado da entidade.

Blatter anunciou que a polêmica questão do uso da tecnologia estaria na agenda da organização, no mesmo dia em que pediu perdão às seleções de Inglaterra e México pelos erros de arbitragem cruciais para as suas eliminações da Copa do Mundo da África do Sul.

- É evidente que depois do que acabamos de viver, seria ridículo não retomar a questão da ajuda da tecnologia em julho, em Cardiff - disse Blatter, referindo-se às eliminações de México e Inglaterra por Argentina e Alemanha, respectivamente.

No mês de maio, a International Board autorizou a continuação da experiência da arbitragem com cinco membros, iniciada na última edição da Liga Europa, e em março descartou qualquer ajuda do uso da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário