Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 24 de julho de 2010

Andrés diz que não poderia impedir saída, mas projeta: 'Ele está ferrado'

Emocionado, presidente do Corinthians justifica liberação do técnico, nega indicação para a CBF e acredita que Mano Menezes sofrerá muita pressão

Andres Sanches se emociona na despedida de Mano Menezes (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)

Andrés Sanches teve uma mistura de emoções nesta manhã de sábado, enquanto Mano Menezes anunciava o acordo com a Seleção Brasileira. Emocionado na despedida do treinador que tirou o Corinthians da Série B e o colocou novamente em evidência, o treinador chorou, fez piada, esbravejou contra a imprensa e projetou um futuro de muita pressão para o ex-comandante alvinegro. Entretanto, admitiu que não poderia frear a realização de um sonho do gaúcho.

- O Mano aceitou, o Mário (Gobbi, diretor de futebol) se despediu, mas eu não liberei. Se não ganhar o jogo amanhã (contra o Guarani), eu não libero – brincou o mandatário.


Em seguida, Andrés Sanches reconheceu que obrigar Mano Menezes a cumprir seu contrato com o Corinthians até o fim não seria uma atitude justa. Ele está vinculado ao Alvinegro até 31 de dezembro de 2011. Na sexta-feira, o Fluminense bateu o pé para a permanência de Muricy Ramalho e o treinador teve de recusar o convite feito por Ricardo Teixeira.

Sanches, aliás, está cada vez mais próximo do dirigente máximo da CBF. Ele foi o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul e, para o futuro, sonha em exercer algum cargo executivo na edição de 2014, no Brasil.

- Jamais, desde que assumi o Corinthians, procurei prejudicar ou atrasar uma pessoa. Seleção é o top. Não queria causar isso a um ser humano, principalmente por ter me ajudado. É o sonho dele. Sobre o Muricy, o patrão dele não permitiu. Eu tenho coração, não poderia negar. O Corinthians cresceu nos três anos com ele, mas já era grande e vai crescer muito mais. As pessoas passam, os profissionais vão e nós vamos tocando a vida – acrescentou.

Depois de elogiar o trabalho de Mano e até convidá-lo para retornar ao Corinthians em 2015, Andrés Sanches acredita que o treinador terá um sério problema a partir de agora, sobretudo pela pressão do novo cargo.

- Ele está bem ferrado. Isso é óbvio. O cara que tem 200 milhões de treinadores nas costas vai ser cobrado sempre. Mas depois de três anos no Corinthians ele está experiente – disse.

Sanches garantiu ainda que não teve qualquer papel na contratação do técnico pela CBF, nem mesmo foi consultado pela proximidade que tem com Ricardo Teixeira, sobretudo após o Mundial.

-Eu não interferi em nada. Nem por Mano, Muricy e nem por ninguém. É uma decisão do presidente – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário