Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Thiago Silva e Carlos Eduardo vibram por chance na nova Seleção

Zagueiro e meia estiveram presentes nas chamadas de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Agora, fazem parte da lista de Mano Menezes

Thiago Silva, que ainda está de férias no Rio, foi chamado por Mano Menezes (Globoesporte.com)




A lista de convocados do novo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, voltou a trazer nomes que fizeram parte do trabalho do seu antecessor Dunga. O meia Carlos Eduardo, do Hoffenheim, e o zagueiro Thiago Silva, do Milan, demonstraram muita satisfação em serem lembrados por Mano Menezes.


Thiago, que foi à Copa do Mundo, na África do Sul, comemorou a oportunidade de participar do processo de renovação visando 2014 e desejou sorte ao novo treinador.

- Mais uma vez fico muito contente com a convocação para defender o Brasil. Tinha o sonho de disputar uma Copa do Mundo e desejo agora participar desta nova etapa da seleção brasileira visando ao Mundial de 2014, em nossa casa. Vou procurar trabalhar como sempre fiz e espero conquistar a confiança do Mano Menezes, nosso novo comandante. Desejo sorte a ele e tenho certeza de que estamos em boas mãos - disse Thiago, que ainda está de férias no Rio de Janeiro.

Já Carlos Eduardo, que estava na lista dos 30 convocados para o Mundial, lembrou da época em que trabalhou com Mano Menezes no Grêmio.


- Trabalhei com o professor Mano Menezes no Grêmio. Fizemos uma boa temporada por lá e acho que isso também pesou na minha convocação. Espero fazer um bom trabalho na Seleção Brasileira e agradar não só ao professor Mano Menezes como ao torcedor brasileiro. A sensação de ser convocado é a melhor possível - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário