Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fifa escala Maicon no 'Time dos Sonhos' da Copa da África do Sul

A Fifa anunciou nesta quinta-feira o “Time dos Sonhos” da Copa da África do Sul. A escolha foi feita pelos usuários do site da entidade. A campeã do mundo Espanha emplacou seis jogadores e o técnico, Vicente Del Bosque. A surpresa foi a presença do lateral-direito Maicon, o único brasileiro na relação.


No gol, o Luva de Ouro e capitão campeão Casillas. Como na votação a distinção é apenas por defensores, apenas um zagueiro ficou entre os quarto votados: Puyol. No resto da defesa, três laterais-direitos: o alemão Philipp Lahm, único remanescente da seleção da Fifa de 2006, o espanhol Sérgio Ramos e Maicon. O jogador do Inter de Milão recebeu 31,45% dos votos e foi elogiado pelo “gol com chute de um ângulo impossível” contra a Coréia do Norte (assista ao gol). Suas “rápidas subidas” que “deram muita dor de cabeça aos adversários”, além do trabalho de marcação, foram destacados.

No meio campo, o holandês Wesley Sneijder aparece com a segunda maior votação: 60,6% da preferência. Bastian Schweinsteiger, da Alemanha, Andrés Iniesta (“o homem certo na hora certa”) e Xavi, o jogador que mais correu na Copa, completam o setor. No ataque, David Villa alcançou a maior porcentagem de votos, 61,33%, e foi elogiado por ter brilhado sob pressão. Por fim, o uruguaio Diego Forlán, herói da celeste e escolhido como melhor jogador da competição.

A escalação: Casillas; Lahm, Maicon, Puyol e Sérgio Ramos; Xavi, Schweinsteiger, Iniesta e Sneijder; Villa e Forlán. Técnico: Vicente Del Bosque.

Compare a seleção da Fifa com as seleções dos jornais europeus:

A seleção da Copa da ‘Gazzetta’: Casillas; Fucile, Puyol, Friedrich e Lahm; Schweinsteiger, Iniesta, Sneijder e Müller; Forlán e Villa. Técnico: Vicente del Bosque.

Confira a seleção do 'L'Équipe': Casillas; Sergio Ramos, Puyol, Friedrich e Van Bronckhorst; Schweinsteiger, Iniesta, Müller e Sneijder; Forlán e Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário