Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Brasil é derrotado pelo Paraguai em torneio sub-20 e está fora das finais

Anfitriões vencem por 2 a 1, nesta quinta, no Estádio Libertad, em Assunção

Brasil perde do Paraguai e é eliminado (Foto: EFE)

A Seleção Brasileira sub-20 perdeu para o Paraguai por 2 a 1, nesta quinta-feira, pelo Torneio Internacional Sub-20, no Estádio Libertad, em Assunção. Com esse resultado, os donos da casa eliminaram o Brasil das finais do torneio. Na estreia, a equipe tupiniquim havia empatado por 0 a 0 com a Colômbia. Os dois jogos foram observados pelo auxiliar técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo.


Os paraguaios inauguraram o placar aos 7 minutos da etapa inicial, com Jorge Ortega. Henrique empatou para o Brasil aos 17 do segundo tempo, mas Oscar Ruiz, aos 42, marcou o gol da vitória.

Com o resultado, o Paraguai ficou com a segunda posição no Grupo A, e enfrentará o Uruguai, segundo do B, na decisão de terceiro lugar do torneio. Colômbia e Argentina, primeiros colocados de suas chaves, farão a final. O torneio teve ainda a participação do México, que ficou na terceira posição do grupo B.

Ficha técnica:

Paraguai: Mario Ovando; Raúl Cáceres, Gustavo Gómez, Diego Viera e Rodrigo Alborno (Oscar Ruiz); Darío Ferreira (Diego Benítez), Hernán Pérez, Marcos Giménez e Derlis Villalba; Jorge Ortega e Federico Santander. Técnico: Carlos Picerni.

Brasil: Gabriel Vasconcellos; Cristian Sousa, Cristiano, Alan Ferreira, Cristian Oliveira; Heracles, Luiz Antônio, Raphael Santos, Bergson (Henrique); Wendel e Oscar (Vianconi). Técnico: Luis Verdini.

Arbitragem: Antonio Arias, do Paraguai, auxiliado por seus compatriotas Nicolás Yegros e César Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário