Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Convocados por Mano, Pato e André Santos comemoram retorno à seleção

Atacante do Milan lembra que pode ter a chance de disputar os Jogos Olímpicos mais uma vez

Pato dá autógrafos antes de treino do Milan (Foto: reprodução / site oficial do Milan)




Dois jogadores que ficaram fora das últimas listas da seleção brasileira comemoraram nesta segunda-feira o retorno à equipe canarinho: Alexandre Pato, atacante do Milan e que não era chamado desde 2009, e André Santos, lateral-esquerdo do Fenerbahçe e que ficou fora da relação do ex-treinador Dunga para a Copa do Mundo de 2010.

- Nunca encontrei com ele (Mano) pessoalmente e vou ter esse prazer. Estou muito feliz por esse meu retorno. Mano Menezes é um ótimo treinador e vai fazer um grande time e uma grande família para chegar na Copa e ser campeão - afirmou Alexandre Pato, em entrevista ao programa “Tá na Área”, do SporTV.

Pato, que já está há uma semana fazendo pré-temporada com o Milan, lembrou que espera ter a oportunidade de participar mais uma vez dos Jogos Olímpicos. Na coletiva após a divulgação da lista, Mano Menezes citou Pato e mais outros seis jogadores convocados com idade olímpica.

- Tenho a chance de disputar as Olimpíadas novamente (ele esteve em Pequim-2008) e espero aproveitar essas chances e dar o meu melhor para chegar na Copa também - observou o ex-atleta colorado.

O lateral André Santos, que foi comandado por Mano Menezes durante um ano e meio no Corinthians antes de se transferir para o futebol turco, rasgou elogios ao novo comandante.

- Eu tenho certeza que a CBF foi muito feliz e o Ricardo Teixeira também foi muito feliz na escolha do professor Mano. É uma excelente pessoa, tem um ótimo currículo de trabalho e tem demonstrado isso nos últimos anos. Ele pode servir muito bem à seleção brasileira, tenho certeza disso. É uma excelente pessoa, um excelente treinador. Tive a oportunidade e o prazer de trabalhar com ele, de seguir esse trabalho de perto, então eu tenho certeza que ele vai conduzir a seleção da melhor maneira possível porque ele é uma excelente pessoa e um excelente profissional também - observou André Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário