Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mano treinou apenas quatro dos 24 convocados para Seleção Brasileira

Técnico, que só chamou um atleta do Corinthians, seu ex-clube, avisa para os outros jogadores não desanimarem


Dos 24 jogadores convocados por Mano Menezes para o amistoso com os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jérsei, apenas quatro já foram treinados por ele: Jucilei e André Santos, no Corinthians; Carlos Eduardo e Lucas, na época do Grêmio. Havia a expectativa de que o novo comandante da Seleção Brasileira chamasse mais atletas do Timão, seu ex-clube, mas somente Jucilei foi lembrado.


Mas os corintianos como Elias e Dentinho, por exemplo, não devem perder as esperanças. Mano avisou que está em constante observação e que chances podem aparecer no futuro.

- Quem se acha em condições de integrar a Seleção, precisa continuar fazendo seu trabalho que será convocado, independente do clube. Você procura seguir em uma linha, vai conhecendo os jogadores, vai observando a evolução de cada um. E vai surgir o espaço para todo mundo que está se destacando. É um trabalho longo pela frente, pode ter calma, a hora chega para todo mundo que estiver bem - avisou o treinador.

O técnico não deu esperanças somente aos jogadores que atuam no Parque São Jorge. Ele afirmou que não fará distinção entre atletas que estão no Brasil ou fora do país. Prova disso é que metade dos convocados está em clubes brasileiros.

- Não vamos convocar jogadores da Europa só porque estão jogando lá e talvez tenham um pouco mais de repercussão. Quando o jogador que está aqui no Brasil estiver bem, ele vai fazer parte da Seleção também. Mas sabemos que quando ele está aqui e vai para a Seleção, depois não fica no Brasil por muito mais tempo. Mas vamos seguir a linha de chamar sempre quem estiver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário