Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mano se despede com elogios, mas lamenta não realizar 'sonho maior'

No adeus, treinador cita evolução da torcida, lembra da união do elenco, porém, chora perda da Libertadores

Mano Menezes é festado pelos jogadores do Corinthians (Foto: Agência Estados)



Em clima de muita emoção, Mano Menezes encerrou neste domingo sua primeira passagem pelo Corinthians. O triunfo por 3 a 1 sobre o Guarani e o retorno à liderança do Campeonato Brasileiro apenas enfeitaram a festa. Após os aplausos dos quase 25 mil alvinegros presentes no Pacaembu e a volta olímpica para dar adeus aos torcedores, Mano agradeceu à direção, lembrou dos momentos de conquista, mas lamentou a falta do título mais importante: a Libertadores.


- Saio muito feliz do Corinthians. Não fizemos tudo o que poderíamos porque isso no futebol é difícil, mas fizemos grande parte. Trabalhamos todos os dias para fazer as coisas bem feitas. Você não monta o que aconteceu no final. Isso é uma coisa natural, que parte do coração do torcedor. Isso vale muito. É difícil ver isso para um técnico. Sei que minha partida é diferente, mas, se você fizer um balanço de quando chegamos, o trabalho do treinador tem uma parcela importante – afirmou.

- Estou bastante emocionado. Quando se aproxima a hora da saída e você gosta do lugar, é mais difícil. Mas eu fico feliz de sair desta forma, podendo olhar para os olhos dos jogadores. Acho que as atitudes das últimas horas comprovam o que nós sempre defendemos, que tínhamos um grupo bom, que o relacionamento era bom – emendou.

Mano Menezes só lamentou a perda da Libertadores deste ano. O Timão gastou mais de R$ 30 milhões na contratação de reforços, mas o time não vingou. Apesar da melhor campanha na primeira fase, acabou sucumbindo nas oitavas, contra o Flamengo. Mesmo com o revés, o treinador entende que a presença do clube em mais edições do torneio fará, em algum momento, acabar com o sonho de conquistá-lo.


- Tivemos um aproveitamento extremamente alto. Faltou um sonho maior, a realização dele. Mas, se o Corinthians continuar nessa batida, pode brigar pelo título brasileiro ou, no mínimo, voltar para a Libertadores. Não pode ser parecido com Copa do Mundo, que você joga de quatro em quatro anos. Time grande tem de estar sempre jogando e aí vai realizar o sonho do torcedor – acrescentou.

O técnico, aliás, elogiou o comportamento da torcida durante sua passagem pelo Parque São Jorge. Apesar de uma ala dos alvinegros pedir a demissão dele após a queda na Libertadores, Mano sempre recebeu muito apoio das arquibancadas.

- Tudo isso é parte da evolução que esse trabalho conseguiu fazer. Isso me deixa feliz. Perder ou ganhar é do jogo. Mudar o comportamento e estar preparado para isso é difícil. Nós conseguimos. Que continue assim – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário