Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Joel mantém vivo sonho de assumir a seleção: ‘Estou na expectativa’

Treinador do Botafogo afirma que grupo brasileiro andou para trás e que viveu clima turbulento, bem diferente da campeã do mundo Espanha

Joel Santana sonha comandar a seleção brasileira


Desde que a seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da África do Sul após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, em Porto Elizabeth, no último dia 2, o técnico Joel Santana não escondeu de ninguém o seu desejo de assumir o cargo. Com sete títulos cariocas e um brasileiro, entre outros, o atual treinador do Botafogo admitiu abertamente que está na "expectativa" para o anúncio do novo comandante do time canarinho.


Na opinião de Joel, apesar de o seu nome não ser cogitado pela imprensa para substituir Dunga, demitido pela CBF alguns dias após a eliminação do Mundial, o seu currículo fala mais alto no momento da disputa.

- Estou na expectativa. Qual é o perfil da seleção? Trato bem os jogadores, ganho campeonatos e falo pouco. Se isso não é o perfil, qual é o perfil? Não estou me oferecendo. O que está se oferecendo é o meu currículo. Tenho um lastro na minha carreira. Não se faz uma carreira dessa do dia para a noite - afirmou o treinador, que tem visto os nomes de Mano Menezes, do Corinthians, e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, como os mais comentados para assumir o cargo.

Ao ser questionado sobre as lições que os clubes poderiam tirar da Copa do Mundo e, principalmente, da campeã Espanha, Joel afirmou que a seleção brasileira não conseguiu ter a tranquilidade que os vencedores tiveram ao longo do Mundial. Para o treinador, o Brasil comandado pelo técnico Dunga em 2010 voltou no tempo.

- A Espanha joga junto há muito tempo e os jogadores conhecem o comportamento de cada um. Quem poderia ter tirado proveito disso era o Brasil, que vivia um ambiente muito turbulento. Até a Espanha quando perdeu para a Suíça não viveu um caldeirão. O comportamento deles foi outro. O noticiário era tranquilo. Em vez de o Brasil melhorar, nós pioramos, andamos para trás. Ficamos mais uma vez pelo caminho - analisou o treinador.

Joel afirmou ainda que os campeões do mundo souberam conviver com a imprensa espanhola. Para ele, todos no país abraçaram a seleção vencedora.

- Eles já tinham dado para o povo, para a imprensa deles, a qualidade de um futebol que foi o melhor da Copa. Eles têm sete ou oito jogadores da mesma equipe e isso também ajudou muito - comentou o comandante alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário