Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 13 de julho de 2010

'Estou triste para c...', diz Jorginho em entrevista a jornal

Auxiliar de Dunga afirma que Ricardo Teixeira não pediu renovação da seleção, e que Ronaldinho não correspondeu quando convocado

Jorginho no desembarque da seleção no Rio


A palavra comprometimento continua no discurso, mas a tristeza também é indisfarçável. Em entrevista por telefone à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", Jorginho, auxiliar de Dunga na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo da África do Sul, diz que ainda acorda de madrugada, que não brigou com a imprensa e que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nunca pediu à comissão técnica renovação na equipe.


- Ainda acordo de madrugada, com as lembranças martelando a minha cabeça. Ver meus filhos chorando quando voltei. Eu estou triste para c... É como se tivéssemos perdido alguém da família. A gente viu o prazer deles em vestir a camisa da seleção. Em nenhum momento, o presidente Ricardo Teixeira pediu renovação de idade. Pediu comprometimento. Fiquei conversando com o Júlio César no quarto até as três horas da manhã (na noite da eliminação para a Holanda, nas quartas de final). Ele disse: "Cara, isso é uma dor que eu vou levar pro resto da vida". Em 2006, não houve consternação nem choro - disse o auxiliar.

Sobre as críticas do presidente da CBF à atuação do time na derrota de 2 a 1 para a Holanda ele respondeu dizendo que Ricardo Teixeira sempre tinha dado liberdade a Dunga, mesmo nos momentos mais críticos antes da Copa, como nas derrotas para o Paraguai nas eliminatórias e nas Olimpíadas para a Argentina. E afirmou que o presidente da CBF já havia comentado que "essa seria uma das Copas mais fechadas dos últimos tempos":


- Não podíamos dispor os jogadores para dar entrevistas toda hora. Eu nunca briguei com a imprensa. Só coloquei o que estava no meu coração. Disseram que eu tinha ascendência sobre o Dunga. Isso ofende a ele e a mim. O Dunga é democrático, mas é o líder.

Jorginho, que é muito religioso, refutou a ideia de que isso atrapalharia a equipe:

- Nunca participei das reuniões dos atletas, mas em nenhum momento elas atrapalharam. Era uma hora por semana, de estudo bíblico, não era reunião para ganhar campeonato. Será que, se tivéssemos sido campeões, não diriam que isso ajudou?

O auxiliar de Dunga ainda respondeu objetivamente sobre as não-convocações de Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Paulo Henrique Ganso, do Santos:

- Uma coisa é o Ronaldinho de 2002, outra é o de 2010. Em 2006 e nas vezes em que nós o convocamos, ele não deu a resposta que eu e você queríamos. Quanto ao Ganso, uma coisa é o Campeonato Paulista, outra é a Copa.


Perguntado sobre onde espera estar em 2014, Jorginho só falou sobre o que pretende fazer em breve e se emocionou:

- Ainda vou ter que passar na CBF para pegar minhas coisas e vai doer. Tenho anotações de observações, de coisas motivacionais, que estão lá e talvez possam ser úteis para o próximo treinador. E lembro da tia Noélia, que servia o nosso café, uma pessoa muito especial para mim (faz uma pausa e fica com a voz embargada, demonstrando choro). Vai estar sempre no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário